FAQ's

Pedidos

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do codódigo de restreio para poder acompanhar o seu pedido. 

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Loja LOP, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a transportadora CTT Expresso. É possível que, no futuro, a Loja LOP decida trabalhar com outras transportadoras.

Na Loja LOP tentámos ao máximo evitar qualquer tipo de transtorno ao consumidor, mas caso haja algum tipo de problema com a sua entrega, entre em contato com a Loja LOP por telefone (+351 919185683) ou e-mail (geral@lojalop.pt) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados para podermos verificar o que aconteceu com a sua compra.

Na página do produto que deseja adicionar ao seu carrinho, será apresentado um botão para poder adicionar o mesmo ao carrinho se este estiver disponível, caso contrário ser-lhe-á apresentado uma mensagem a dizer "STOCK INDISPONÍVEL".

Infelizmente não temos esse metódo de entrega disponível, mas caso pretenda vir retirar em loja, entre em contacto para podermos arranjar um solução.

Não temos pedido mínimo para revenda, porém pedimos para que a compra seja acima de €50.

Sim, pode trocar o endereço de entrega antes de realizar o pedido. Após o pedido ser enviado já não é possível trocar o endereço. 

O frete é calculado automaticamente ao finalizar o seu pedido ou poderá simular o frete no carrinho de compras.