Termos e Condições
Política de Retorno e Reembolso
O que faço se receber um produto com defeito ou errado?
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Se receber algum produto com defeito ou errado, pode entrar em contacto directamente connosco através de email ou telefone +351 919 185 683.
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O produto será devolvido para análise e, se for o caso, a Loja LOP entrará em contacto consigo para efetuar a troca ou devolver o valor do respectivo produto.
Posso devolver ou trocar um produto?
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Os artigos colocados à sua disposição através do nosso serviço oferecem a máxima qualidade e a melhor garantia. Se algum produto não se encontrar disponível no momento da preparação da sua encomenda, entraremos em contacto e seguiremos o critério de substituição a sua escolha de compra.
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Se não ficar satisfeito com a sua encomenda, poderá efectuar a devolução no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da mesma.
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Para fazer uma devolução, o produto deve estar em perfeitas condições e dentro da sua embalagem original. Quando a mercadoria for recebida na nossa Loja, e após comprovação do seu estado, procederemos ao reembolso imediato do seu valor, de acordo com a modalidade de pagamento seleccionada para a encomenda. Caso a modalidade tenha sido pagamento em dinheiro, e devido ao facto de ter de ser emitido e enviado por correio um cheque com o valor da devolução, o prazo de recepção do reembolso poderá ser alargado para até 7 dias.
Como posso apresentar uma reclamação?
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Se desejar tirar qualquer dúvida ou fazer uma reclamação sobre a compra que efectuou, ligue para o número +351 919 185 683 ou e-mail que lhe enviaremos na fatura do seu pedido.
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Existe um livro de reclamações à disposição dos nossos clientes nas nossas instaloções (Rua Diogo Cão Nº 48. 2830-066 Barreiro).
Informações de Entrega
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O prazo de entrega do produto pode variar de 2 a 5 dias de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em ver carrinho.